Página Inicial » Notícias » asdTemas transversais

Temas transversais

quarta-feira, 14 de junho de 2017 - 10:04 AM

Como previsto em todos os Projetos Políticos Pedagógicos do Campus Campo Largo, há uma série de temas transversais que devem ser discutidos junto aos estudantes como parte de um processo de formação humana completa, que vai muito além dos conteúdos programáticos.

Desta forma, a equipe do Ensino, comandada pela Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Luciane Schulz Fonseca, realizou um planejamento anual de atividades que abordarão temáticas relevantes relacionadas a faixa etária dos alunos.

Assim sendo, no mês de junho os educandos do Campus Campo Largo tiveram a oportunidade de acompanhar as seguintes atividades:

• Palestra com a médica Ginecologista Dra. Carolina Pereira de Andrade, para o público do Técnico Médio Integrado. Dia 07/06 para o vespertino e 14/06 para o matutino.
  • Já na noite do dia 07/06 os alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes puderam participar das Palestras “A saúde da mulher” e “A saúde do homem” respectivamente às 19h e 20h30, para cada público específico, com a Enfermeira Raíssa.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

« « 3ª chamada complementar – Curso Auxiliar Administrativo   Alunos do curso de Eletromecânica participarão em Campinas da final da Olimpíada Nacional de História do Brasil » »