Alunos do curso de Eletromecânica participarão em Campinas da final da Olimpíada Nacional de História do Brasil – Campus Campo Largo

Notícias

Os estudantes Leonardo Crovador, Marlon Cosmo e Sofia Júlio do segundo ano de Eletromecânica tiveram excelente desempenho na 09ª Olimpíada Nacional em História do Brasil-ONHB.

A equipe foi a primeira colocada do Paraná e está convocada para a fase presencial, que irá acontecer na Universidade de Campinas (UNICAMP) nos dias 19 e 20 de agosto, reunindo representantes de todos os estados.

Os estudantes passaram por cinco fases da competição, as quais incluíam análises de documentos históricos e a produção de um jornal sobre a importância do ensino de História.

Mais informações sobre a Olimpíada estão disponíveis em:

Desejamos sucesso aos estudantes que representarão o campus!

Foto: Equipe Portulanos, composta por Sofia, Leonardo e Marlon.