IFPR abre inscrições para transferência e aproveitamento de cursos – Campus Campo Largo

IFPR abre inscrições para transferência e aproveitamento de cursos

Está aberto, de 4 a 24 de julho, o período para transferência interna, externa e de aproveitamento de cursos para o IFPR. Há vagas disponíveis para cursos técnicos e superiores em diferentes campi do Instituto. Confira!

Podem participar desses processos seletivos simplificados tanto estudantes que já são alunos do IFPR (transferência de curso interna) quanto pessoas que ainda não têm vínculo com a instituição (transferência externa). Além disso, pessoas com curso superior finalizado podem aproveitar a formação anterior e se matricular em outro curso de graduação (aproveitamento de curso), desde que atendam às regras estabelecidas em edital.

A seleção para os cursos técnicos (integrados, concomitantes, subsequentes e Proeja) é regida pelo Edital nº 61/2017 – Proens/IFPR.

Já a seleção para as vagas destinadas aos cursos superiores é regida por outro edital, o de nº 62/2017 – Proens/IFPR.

Acesse o edital aqui.