Página Inicial » Notícias » asdOBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia

OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia

segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 8:28 AM

O alunos Matheus Henrique Duque Chagas Claudino e Sofia Júlio Mastey – do Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio, foram aprovados para a Pré-Seleção das Olimpíadas Internacionais de Astronomia 2018. Isto significa que se forem aprovados nas próximas seletivas, que acontecerão online,os estudantes podem chegar a compor as equipes brasileiras que participarão das Olimpíadas Internacionais de Astronomia de 2018 (Olimpíada Internacional de Astronomia e Astrofísica – IOAA, em inglês- e a Olimpíada Latino Americana de Astronomia e Astronáutica – OLAA).

Os melhores classificados na fase online serão convidados para as Provas Presenciais, que vão ocorrer no início do ano de 2018.

Parabéns ao Matheus e a Sofia,bem como ao professor Elton Dias que os orientou, estaremos na torcida!

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

« « Oficina de Danças   Visita técnica com os alunos do Técnico Subsequente em Cerâmica » »