Oficina de Danças – Campus Campo Largo

Oficina de Danças

Desde o início do ano o Campus Campo Largo oferta aos seus alunos e alunas a participação na atividade extracurricular “Oficinas de danças”, através do projeto Tetear, nas quais os alunos têm aula de jazz e danças urbanas.

O resultado deste trabalho já vem sendo demonstrado através das apresentações que o grupo já fez na Festa Junina e na abertura da lll MIPE-Campo Largo.

Mas agora,este talento todo já está ultrapassando os “muros da escola”,pois o grupo passou na seletiva e irá participar do VI Se²pin. Para além do IFPR, a equipe já anda fazendo sucesso em eventos extra institucionais,como ocorreu na última semana,em 2 de setembro, quando participaram do evento “6° Movimento em Pauta” no Teatro Fernanda Montenegro.

Orientados pela talentosa professora Ana Cláudia Soriano Pinheiro, nossos alunos presentearam o público com as performances dos gêneros Dança Urbana com a coreografia Mi Gente e Jazz Contemporâneo com a coreografia Solidão.