Página Inicial » Notícias » asdVisita técnica com os alunos do Técnico Subsequente em Cerâmica

Visita técnica com os alunos do Técnico Subsequente em Cerâmica

segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 8:31 AM

No dia 05 de setembro os professores Adriano dos Anjos, Edney Neves, Julio Andraski, Marta Gomes, Rogério Breganon, e Yasmin Fabris, e o servidor Cleberson Gomes, juntamente com os alunos da turma 2017 do curso Técnico em Cerâmica foram visitar a empresa Incepa Revestimentos Cerâmicos. Os estudantes puderam percorrer todo o processo de fabricação do azulejo e do porcelanato polido, unindo os conceitos trabalhados em sala e podendo observá-los na prática dentro da indústria.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

« « OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia   2ª chamada complementar – Curso de Eletricista Instalador » »