Página Inicial » Notícias » asdObras no Campus Campo Largo

Obras no Campus Campo Largo

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 - 12:26 PM

No último dia 27 de novembro, aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço da obra de reforma da área multiuso e estacionamento do Campus Campo Largo. O ato contou com as presenças do Reitor pro tempore do Instituto Federal do Paraná, Professor Odacir Antonio Zanatta, do Pró-Reitor de Administração, Professor Celso Luiz Buier; do Pró-Reitor Adjunto, Professor Gutemberg Ribeiro, direção, servidores e estudantes do Campus.

As obras iniciam na próxima segunda-feira (04/12), com previsão de conclusão em março de 2018.

Esse espaço, após a conclusão das obras, será adequado para as práticas esportivas, atividades extracurriculares de dança e teatro, bem como, outras atividades culturais e acadêmicas.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

« « II Mostra de Cultura Afro   Projetos Mecânicos de conclusão de curso » »