Página Inicial » Notícias » asdAlunos realizam pesquisa com estudantes e comunidade

Alunos realizam pesquisa com estudantes e comunidade

terça-feira, 19 de dezembro de 2017 - 4:12 PM

No dia 06 de dezembro, os alunos do 1º Ano do Curso Técnico em Administração apresentaram os resultados de uma pesquisa realizada com estudantes e a comunidade de Campo Largo. A pesquisa buscou apontar: o perfil dos estudantes do campus; interesse nos cursos do IFPR por parte dos estudantes do Colégio Estadual da Sagrada Família; análise da atuação de uma empresa do ramo energético em Campo Largo; itens alimentícios básicos nas redes de supermercados da cidade. Essas pesquisas fizeram parte do componente curricular Estatística Aplicada, ministrado pela professora Marta Gomes Francisco, tendo como objetivo a aplicação dos conceitos estatísticos nas áreas sociais, industriais, econômicas e outras.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

« « Mosaico em azulejos: Logo do IFPR   I Mostra Expressividade » »