I Mostra Expressividade – Campus Campo Largo

ENSINO

I Mostra Expressividade

No último dia 15, sexta-feira, aconteceu no Campus Campo Largo a I Mostra Expressividade realizada pelos estudantes do Ensino Médio Integrado em Eletromecânica e Automação Industrial. De acordo com os professores orientadores, o evento surgiu organicamente com base na construção coletiva e na demanda dos estudantes em debater determinados assuntos. As turmas se organizaram em núcleos e definiram temáticas de interesse, tais como intolerância, mundo geek, mundo pop e feminismo. Deste modo, foram definidas responsabilidades e funções. As apresentações da mostra abordaram conteúdos específicos da Arte e da Educação Física – além de temas transversais – e contam com a orientação da Prof. Débora Navarro Rocha e do Prof. Everton Ribeiro. O evento também contou com uma cena de encerramento do projeto de ensino “Teatro e Desenvolvimento Humano” intitulada “Escárnios de um campo minado”, o qual esteve sob coordenação do Prof. Everton neste semestre.