Visita técnica a empresa Caterpillar – Campus Campo Largo

VISITA TÉCNICA

Visita técnica a empresa Caterpillar

No dia 13 de agosto, os alunos do segundo ano do Curso Técnico em Mecânica do Campus Campo Largo, acompanhados da professora e Coordenadora do curso Marta Gomes Francisco juntamente com os professores Victor Panuci e Ricardo Kertscher, realizaram uma visita técnica a empresa Caterpillar localizada na cidade de Campo Largo.

A Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores a gás natural e diesel, turbinas industriais e locomotivas elétricas a diesel. Também é líder na prestação de serviços financeiros por meio da Caterpillar Financial Services.

A unidade da Caterpillar em Campo Largo é responsável pela produção da retroescavadeiras e carregadeiras de pequeno porte. Os alunos foram recebidos pela representante do RH Gisele Franzoni Maria Bostelmann, pela representante de comunicação Jussara Barbur e pela analista de Produto Vivia Silva.

Nesta oportunidade os alunos assistiram a um vídeo institucional e puderam conhecer um pouco mais da trajetória desta grande empresa. Em seguida, os alunos foram conhecer a linha de montagem e as particularidades dos processos que proporcionaram aos estudantes contato com os conceitos teóricos desenvolvidos em sala nos diversos componentes curriculares técnicos que compõem o curso de mecânica.