Formatura 2017 – Campus Campo Largo

Formatura 2017

Foi realizada na noite da última sexta-feira, 24, a cerimônia de formatura dos Cursos Técnicos em Cerâmica, Eletrotécnica e Mecânica do Campus Campo Largo do Instituto Federal do Paraná.

A solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal, foi prestigiada por professores, técnicos e acadêmicos, além de familiares e amigos dos formandos.

A mesa diretiva foi composta pelo Reitor pro tempore do IFPR, professor Odacir Zanatta, pelo Diretor-Geral do Campus professor João Cláudio Madureira, pela Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão professora Luciane Schulz, bem como pelos respectivamente patrono e paraninfa do Técnico em Cerâmica professor Edney Neves e Patrícia Machado, patrono e paraninfa do Técnico em Eletrotécnica Marcos Hara e Beatriz Pês , e pelos patrono e paraninfa do Técnico em Mecânica professor Ricardo Kertsches e Marta Francisco.

A formanda do Técnico em Mecânica Anna Caroline Fagundes foi a oradora e o formando do Técnico em Eletrotécnica Murilo Soares foi o juramentista.

A equipe do Campus Campo Largo parabeniza todos os seus formandos e deseja sucesso na carreira que agora se inicia.