Formação Pedagógica Continuada – Campus Campo Largo

Formação Pedagógica Continuada

Os servidores do Campus Campo Largo voltaram ao trabalho um pouco antes para preparar a acolhida dos alunos para o segundo semestre que aconteceu na quinta-feira, dia 27/07.

Na terça-feira, dia 25 , no período da manhã aconteceu uma reunião geral comandada pelas três Direções-Geral, Direção de Administração e Planejamento e Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão- objetivando a avaliação do primeiro semestre e planejamento do segundo semestre do ano letivo de 2017.

No período da tarde os docentes e os técnicos administrativos em educação puderam acompanhar a palestra “Ensino-Aprendizagem: a recuperação contínua e paralela de estudos enquanto direito do aluno e compromisso da Escola” ministrada pela professora Maria Madselva Ferreira Feiges, professora aposentada da Universidade Federal do Paraná.

Já no segundo dia de atividades, no período matutino, aconteceu a análise da resolução nº 50/2017 que estabelece as “Normas de avaliação dos processos de ensino-aprendizagem no âmbito do IFPR.”
A partir dessa análise, a Direção propôs questões para que fossem realizadas discussões em grupo e, na sequência, apresentação das conclusões em plenária.
No período da tarde, aconteceu o “l Seminário de integração dos Projetos de Pesquisa e Extensão e Coordenação de Pesquisa e Extensão”