PROJETO DE EXTENSÃO REPRESENTA O CAMPUS CAMPO LARGO NA FICIÊNCIAS 2017 – Campus Campo Largo

PROJETO DE EXTENSÃO REPRESENTA O CAMPUS CAMPO LARGO NA FICIÊNCIAS 2017

O estudante Leonardo Vinicius de Paula Vieira apresentou o projeto “Novos olhares para o Museu Histórico de Campo Largo” na VI FICIÊNCIAS – Feira Internacional de Ciências e Engenharias 2017. O evento ocorreu entre 7 e 10 de novembro em Foz do Iguaçu.

Leonardo é estudante do Curso Técnico em Eletromecânica e bolsista do projeto de extensão que analisou a história e as exposições do Museu Histórico de Campo Largo. Orientado pelo professor Fábio Lucas da Cruz, o aluno realizou entrevistas com estudantes para avaliar as percepções dos jovens sobre o museu e auxiliou na organização do curso de extensão “Educação Patrimonial no Ensino Fundamental I”, o qual é desenvolvido para professores de Campo Largo com atividades presenciais e a distância.

Um dos resultados do projeto é o site sobre o Museu Histórico de Campo Largo, disponível no seguinte endereço: https://projetomaismuseu.wixsite.com/museu

A FICIÊNCIAS reuniu escolas do Paraná e do Paraguai. Para saber mais sobre a participação do IFPR na feira, clique aqui.