Abertas as Inscrições para o Curso de Introdução à Informática na Terceira idade – Campus Campo Largo

EXTENSÃO

Todas as pessoas com mais de 50 anos podem se inscrever para participar do Curso de Introdução à Informática e Inclusão Digital para Terceira Idade.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 07 de agosto, preenchendo o formulário e também na Secretaria Acadêmica do campus, na Rua Engenheiro Tourinho, 829 – Vila Solene, Campo Largo. Fone: 3208 8206

O curso é gratuito e acontecerá de 15 de agosto a 21 de novembro, todas as quintas-feiras, no laboratório de Informática 3 do IFPR – Campo Largo.

Horário: 14:00 às 16 horas (turma 1) e 16:00 às 18:00 horas (turma 2)

Serão ofertadas 20 vagas. Caso haja mais de 20 alunos inscritos, serão selecionados os alunos com maior idade.

No dia 08 de agosto será disponibilizada aqui no site a lista com os alunos selecionados.