Campus Campo Largo é premiado na XI Mostra de Soluções para uma Vida Melhor da Universidade Positivo – Campus Campo Largo

EVENTO EXTERNO

No dia 27/09/2018 os estudantes do Campus Campo Largo participaram, com seis trabalhos na categoria protótipo, da XI Mostra de Soluções para uma Vida Melhor, promovido pela Universidade Positivo, conforme já divulgado neste página. Agora no final de novembro saiu o resultado dos trabalhos premiados e Campus foi contemplado. Confira:

Segundo lugar para escolas visitantes:

– LABPCI: Montagem de uma Linha de Produção Didática para Fabricação de Placas de Circuito Impresso, das alunas do 3º ano de Automação Júlia Ferreira de Castro e Emanuely Maria Magatão; e Automação de Janelas Residenciais de Residências – Uma Proposta Comercializável, dos alunos do 4º ano de Eletromecânica André Luíz Poloni Rizzato; Lucas Gonçalves da Silva, Thomas Braz Franco e Vinícius Vitor do Nascimento. Esses dois trabalhos, orientados pelo Professor Marcos Santos Hara, foram premiados como medalhas de segundo lugar para escola visitantes

Melhor Diário de Bordo

– Lava Car Sustentável, das alunas do 3º ano de Eletromecânica Ana Júlia Bueno Pereira, Amanda Aparecida Martins, Camila Longatto, Júlia Rossi Smaniotto e do aluno Daniel da Rocha Cápera, receberam medalhas na categoria de Melhor Diário de Bordo, projeto sob orientação do professor Flávio Adalberto Poloni Rizzato.

Melhor Estande

– Desenvolvimento de um Ventilador Pulmonar para uso Veterinário para fins Didáticos, das alunas do 2º ano de Eletromecânica Ana Luiza Alves de Almeida Mendes, Maria Júlia Krupa, Nicole Cunegundes de Aguiar Briedes e do aluno Rafael Merchiori de Souza, receberam medalhas na categoria de Melhor Estande, projeto sob orientação do professor Marcos Santos Hara.