Início Notícias Comece uma nova fase, venha para o IFPR!

Comece uma nova fase, venha para o IFPR!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2020 do IFPR, que seleciona candidatos aos cursos técnicos e superiores presenciais oferecidos pela instituição. Para o próximo ano, estão disponíveis 3.693 vagas em cursos técnicos e 2.724 em cursos superiores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, pelo site da banca organizadora das provas, a Funtef.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto, na página da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef), banca organizadoras das provas.

Os interessados em solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem formalizar o pedido até 31 de julho. A taxa de inscrição tem um custo de R$ 50.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site da banca organizadora. É imprescindível que o candidato tenha CPF próprio para realizar a inscrição.

Os candidatos que não têm acesso à internet poderão realizar a inscrição nos campi do IFPR. As unidades estarão disponíveis para este atendimento durante todo o período de inscrições, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

Para mais informações, acesse: Começa uma nova fase, venha pra o IFPR!