Cursos em Campo Largo – Campus Campo Largo
Cursos em Campo Largo

Cursos em Campo Largo

Atualizado em

Copiado!

Agente de Informações Turísticas:
Informa e orienta turistas sobre roteiros, programações, serviços e produtos, bem como presta informações históricas, culturais e artísticas locais em postos de atendimento ao turista. Carga Horária:
200h. Escolaridade Mínima:Ensino Fundamental II Incompleto.

Ajustador Mecânico: Ajusta, repara e instala peças e equipamentos em conjuntos mecânicos e dispositivos de usinagem e controle de precisão, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Carga Horária:160h. Escolaridade Mínima:Ensino Fundamental II Incompleto.

Artesão de Cerâmica – Pintura em Biscuit: Atua na confecção de cerâmicas artísticas aplicando fundamentos da comunicação visual e utilizando as cerâmicas como linguagem artística. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental II Incompleto. Carga Horária: 160h.

Auxiliar Administrativo: Atua nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação. Carga Horária:160h.Escolaridade Mínima:Ensino Médio Incompleto.

Auxiliar de Recursos Humanos: Executa rotinas de processos administrativos do setor de Recursos Humanos de uma empresa. Realiza atividades de apoio ao planejamento, execução, avaliação e controle dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, avaliação de desempenho, progressão funcional, cargos, salários e benefícios. Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto. Carga Horária:160h.

Horticultor Orgânico (será realizado em Taquarinha):
Executa o tratamento do solo, a produção de mudas, o transplante, os tratos culturais e a colheita e comercialização de talos, folhas e flores. Planeja a logística, comercializa e produz legumes, talos, folhas, raízes, bulbos, tubérculos e prepara o lugar para o plantio de mudas e sementes. Controla pragas e efetua tratos culturais sustentáveis. Carga Horária: 160h. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Incompleto

Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão: Realiza instalação e manutenção elétrica predial de baixa tensão, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Carga Horária:200h. Escolaridade Mínima:Ensino Fundamental I Incompleto.

Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros – Básico: Demonstra habilidades de produção e de recepção do discurso oral e escrito em língua portuguesa, bem como aspectos da cultura brasileira e regional, utilizando a competência comunicativa em nível básico. Cumprimenta, apresenta-se e despede-se. Oferece informações sobre direções. Trata o interlocutor de acordo com o grau de formalidade adequada ao contexto, informar horários, preços e descreve rotina pessoal. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Incompleto. Carga Horária: 160h.

Língua Portuguesa para estrangeiros – intermediário:
Demonstra habilidades de produção e de recepção do discurso oral e escrito em língua portuguesa, bem como aspectos da cultura brasileira e regional, utilizando a competência comunicativa em nível intermediário. Recepciona turistas, clientes e visitantes. Informa sobre roteiros turísticos, clima, serviços turísticos e meios de hospedagem. Atende chamadas telefônicas, solicitações e reclamações. Preenche formulários, obtém e transmite informações. Carga Horária: 160h. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental II Incompleto

Operador de Computador: Instala, configura e opera sistemas operacionais cliente, aplicativos de escritório e periféricos. Organiza entrada e saída de dados em sistemas de informação, conforme procedimentos técnicos de qualidade e atento às normas e políticas de segurança da informação e de respeito à propriedade intelectual. Carga Horária:160h. Escolaridade Mínima:Ensino Fundamental II Incompleto.

Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa Liga: Solda materiais por meio do processo de eletrodo revestido atendendo à regulamentação técnica de fabricação, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Incompleto. Carga Horária: 160h.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.