Estudantes do Campus Campo Largo no COTUCA – Campus Campo Largo

EVENTO EXTERNO

Estudantes do Campus Campo Largo no COTUCA

No último dia 03 de outubro quarenta e dois estudantes do Campus Campo Largo participaram da VIII Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos do Colégio Técnico da Unicamp – COTUCA, em Campinas/SP.

Os estudantes, matriculados nos 3º e 4º anos do Curso Médio Integrado em Eletromecânica e 1º e 2º anos do Curso Médio Integrado em Automação Industrial, apresentaram treze trabalhos, sendo três na modalidade pôsteres e dez na modalidade protótipos. Os alunos foram acompanhados pelos professores Amaury Pessoa Gebram, Diego Tefilli, Flávio Adalberto Poloni Rizzato e Marcos Santos Hara.

Já é a sexta participação de Campo Largo neste importante evento científico, que visa oportunizar aos estudantes a divulgação de suas pesquisas, o conhecimento das atividades que são desenvolvidas por outros estudantes/pesquisadores, bem com, a integração com diversas Instituições de Ensino Técnico do Brasil.