Informações Protocolos ENCCEJA – Campus Campo Largo
Atendimento Acadêmico Informações Protocolos ENCCEJA

Informações Protocolos ENCCEJA

Atualizado em

O Campus IFPR Campo Largo emite o certificado ou declaração parcial de proficiência do ENSINO MÉDIO somente daqueles que escolheram como unidade certificadora o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Paraná – Campus CAMPO LARGO.

Para solicitar seu certificado ou declaração parcial de proficiência você deve preencher o formulário clicando no botão abaixo estando com os seguintes documentos em mãos:

• RG (Documento de identidade). Não aceitamos CNH.
  • CPF
  • Boletim com as notas do ENCCEJA (obtido no site do INEP)

ATENÇÃO! Você deve receber uma confirmação no e-mail cadastrado no formulário. O prazo para a emissão do certificado ou declaração parcial de proficiência é de 45 dias úteis contados da data de solicitação. O solicitante deve acompanhar o andamento do pedido através do botão abaixo e quando estiver com status “PRONTO PARA RETIRADA” poderá retirar o certificado na portaria do IFPR Campo Largo no endereço Rua Engenheiro Tourinho, 829 (atrás do terminal urbano de Campo Largo).

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.