Início Notícias Ações do NAC no período de isolamento social

Ações do NAC no período de isolamento social

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Campo Largo está promovendo ações no período de isolamento social, por meio das redes sociais, no sentido de divulgar o que os estudantes e servidores estão realizando durante a quarentena.

O objetivo é aproximar-se da comunidade escolar, num contexto de isolamento social da população brasileira em virtude do Coronavírus (COVID-19), promovendo um contato com a arte e a cultura como maneira de exercitar as potencialidades criativas e estimular trocas entre as pessoas, fisicamente separadas, porém unidas através das redes sociais.

Os interessados em participar devem enviar foto ou vídeo de qualquer tipo de expressão artística/cultural para o perfil do NAC no Instagram, ou postar em seu próprio perfil marcando @nac_cl e #quarenteNAC. Pode ser pintura, dança, costura, crochê, música, gastronomia, make… o que você quiser. E aí, o que você tem feito? Compartilhe!

Mantenha-se conectado conosco nas redes sociais e siga-nos em @nac_cl

#quarenteNAC