Acompanhe a programação online da Semana do Servidor – Campus Campo Largo

SEMANA DO SERVIDOR

Acompanhe a programação online da Semana do Servidor

Entre os dias 26 e 30 de outubro, os servidores do IFPR são convidados a participar da programação online da Semana do Servidor. Pensada para ser um momento de descontração dentro da rotina que se estabeleceu na pandemia, a semana do servidor trará conteúdos artísticos, culturais e informativos, que poderão ser usufruídos a qualquer momento!

No canal Conexão IFPR, no Youtube, serão publicadas homenagens produzidas por estudantes e servidores nos campi da instituição. Também serão publicados conteúdos aqui na página do servidor e no e-mail institucional.

A apresentação preparada pelo Grupo Artístico Tô Dentro, do Campus Curitiba, abre a programação! Mais tarde, às 14h, os servidores também curtem uma apresentação musical das estudantes Iara e Luana Torres, ligadas ao curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Foz do Iguaçu.

No fim da tarde, fique de olho e-mail institucional: você vai conferir indicações de leitura da bibliotecária Fabiane Ferreira, do Campus Telêmaco Borba.