Início Notícias Alunos do curso Técnico em Administração realizam visita técnica a empresa Multilog – Curitiba

No dia 12 de setembro, acadêmicos do curso técnico em Administração do Campus Campo Largo, estiveram em visita técnica à empresa Multilog unidade Curitiba. Os estudantes foram acompanhados pela professora do componente curricular de Logística Marta Gomes Francisco. A empresa Multilog é referência em logística, com unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil. A visita proporcionou aos estudantes conhecimento prático dos ensinamentos teóricos ministrados em sala de aula, além da troca de experiência com os profissionais da área.