Início Notícias Alunos do curso Técnico em Mecânica realizam visita técnica 21ª Feira da Indústria Metal Mecânica do Paraná – EXPOMAC

Os alunos do Curso Técnico em Mecânica do Campus Campo Largo, visitaram no dia 20 de setembro, a 21ª Feira da Indústria Metal Mecânica do Paraná – EXPOMAC, na cidade de Pinhais. O evento é o mais tradicional do setor no Sul do Brasil, concentrando num único lugar os nomes mais destacados da indústria, produtos, soluções em tecnologia e prestação de serviços. A visita técnica á Feira proporcionou aos estudantes a oportunidade de conhecer algumas das inovações tecnológica do setor, que são ofertados ao mercado por empresas da região. Os estudantes foram acompanhados pela professora Marta Gomes Francisco e o professor Rogério Breganon. A professora Marta enfatiza que visita técnica é parte integrante do aprendizado e preparação para a vida profissional dos futuros técnicos, além de proporcionar ao estudante contato com lançamentos, novas tecnologias e profissionais da área.