/ Notícias / Atividade de integração reúne estudantes do Curso Técnico em Administração

Atividade de integração reúne estudantes do Curso Técnico em Administração

Em continuidade às atividades de acolhimento dos estudantes, no último dia 21/03, os estudantes do primeiro, segundo anos e alguns egressos 2017 do Curso Técnico em Administração participaram de uma atividade de integração. O objetivo do evento foi possibilitar a interação entre os estudantes, promovendo uma reflexão sobre os conceitos de “identidade e alteridade”; por meio de atividades lúdicas, os estudantes foram convidados a se colocar no lugar do outro, compreendendo as diferenças existentes entre as pessoas e intensificando a necessidade de trabalho em equipe, tolerância e percepção do outro a partir de suas singularidades.

O evento foi organizado pela coordenadora do curso, professora Selma Aguiar Jagher, e contou com a participação dos professores Everton Ribeiro, Luciane Schulz Fonseca e Natan Gonçalves Fraga.