Atividade de integração reúne estudantes do Curso Técnico em Administração – Campus Campo Largo

ENSINO

Atividade de integração reúne estudantes do Curso Técnico em Administração

Em continuidade às atividades de acolhimento dos estudantes, no último dia 21/03, os estudantes do primeiro, segundo anos e alguns egressos 2017 do Curso Técnico em Administração participaram de uma atividade de integração. O objetivo do evento foi possibilitar a interação entre os estudantes, promovendo uma reflexão sobre os conceitos de “identidade e alteridade”; por meio de atividades lúdicas, os estudantes foram convidados a se colocar no lugar do outro, compreendendo as diferenças existentes entre as pessoas e intensificando a necessidade de trabalho em equipe, tolerância e percepção do outro a partir de suas singularidades.

O evento foi organizado pela coordenadora do curso, professora Selma Aguiar Jagher, e contou com a participação dos professores Everton Ribeiro, Luciane Schulz Fonseca e Natan Gonçalves Fraga.