Campus Campo Largo avança, no mês de março, na Fase 5 do Plano de Retomada Gradativa das Atividades Presenciais – Campus Campo Largo

ENSINO

Após reuniões com instâncias coletivas e Comissão Covid, a Direção-Geral do Campus Campo Largo deliberou pelo avanço na Fase 5, a partir do dia 03 de março, com a retomada de todas as aulas práticas/experimentais e teóricas de forma presencial a partir do dia 07 de março. As atividades de atendimento aos estudantes, manutenção do ensino, pesquisa e extensão, seguem flexibilizadas no mês de março, podendo ser realizadas de modo presencial ou remoto, a depender de suas peculiaridades. Os estudantes, pais e responsáveis, serão informados pelos Coordenadores de Cursos dos horários das aulas.

O Diretor-Geral, Professor Madureira, afirmou que “a redução nos números de casos e o avanço na vacinação, fundamentaram a tomada de decisão e o lema para os próximos meses será “cuidado, cuidado e cuidado”. Destacou a responsabilidade de todos/as em relação à observância do Protocolo de Cuidados e Prevenção da Covid-19 no IFPR, os quais seguirão obrigatórios em todas as atividades: o distanciamento social, o uso permanente de máscaras, as ações de higienização e a realização indispensável do esquema completo de imunização”.