Início Notícias Campus Campo Largo realiza a 2ª Edição do Show de Talentos

Campus Campo Largo realiza a 2ª Edição do Show de Talentos

No último dia 12 de dezembro o Campus Campo Largo realizou a 2ª Edição do Show de Talentos. A atividade, coordenada pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus, contou com diversas apresentações artísticas e culturais, como: músicas, poesias, narração de histórias, ted talk e danças. O evento teve como objetivo incentivar às diferentes manifestações da cultura, sendo a arte um instrumento de promoção social e integração, bem como oportunizar, despertar e compartilhar os talentos e habilidades pessoais dos estudantes, técnicos administrativos e docentes.