Início Notícias Campus realiza atividade “Dia de los Muertos”

Campus realiza atividade “Dia de los Muertos”

No período de 29 de outubro a 1º de novembro a Biblioteca do Campus Campo Largo realizou atividades relacionadas à tradicional festividade mexicana do “Dia de los Muertos”, declarado pela Unesco como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade em 2003.

Os estudantes participaram de atividades temáticas, como: exibição da animação “Festa no Céu”, oficinas livres de pinturas de caveirinhas e a tradicional a pintura facial. A comemoração associou a cultura ao conteúdo da Língua Espanhola, que é oferecida nos Cursos FIC´s de Espanhol Básico e Intermediários, bem como nos 4º anos do Ensino Médio Integrado (Eletromecânica e Automação Industrial). Os estudantes também elaboraram cartazes com curiosidades sobre a festividades para o painel da Biblioteca.