Ensino – Campus Campo Largo

Ensino

Atualizado em

Copiado!

DIRETORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO
A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, controle e avaliação na execução das políticas de ensino, pesquisa e extensão homologadas pelo CODIC e em consonância com as diretrizes emanadas do Instituto Federal do Paraná.

Luciane Schulz Fonseca – luciane.sfonseca@ifpr.edu.br

COORDENAÇÃO DE ENSINO
A Coordenação de Ensino é o órgão auxiliar à Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, responsável por planejar, coordenar, supervisionar e executar atividades referentes ao ensino.

Elisete Poncio Aires – elisete.aires@ifpr.edu.br

SEÇÃO PEDAGÓGICA E DE ASSUNTOS ESTUDANTIS
A Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis é o setor responsável por auxiliar os docentes e alunos nas ações referentes ao processo de ensino – aprendizagem articulado com a assistência estudantil.

ASSISTENTE ESTUDANTIL
Assiste e orienta os alunos no aspecto de disciplina, lazer, segurança, saúde, pontualidade e higiene, dentro das dependências escolares. Auxilia nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Evelise Fernandes Pietrovski Soletti – evelise.soletti@ifpr.edu.br
Luciano Urgal Pando – luciano.pando@ifpr.edu.br
Cleberson Luciano Gomes – cleberson.gomes@ifpr.edu.br

ASSISTENTE SOCIAL
Prestar serviços sociais orientando indivíduos, famílias, comunidade e instituições sobre direitos e deveres (normas, códigos e legislação), serviços e recursos sociais e programas de educação; planejar, coordenar e avaliar planos, programas e projetos sociais em diferentes áreas de atuação profissional (seguridade, educação, trabalho, jurídica, habitação e outras); desempenhar tarefas administrativas e articular recursos financeiros disponíveis. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Oengredi Mendes Maia Dos Santos – oengredi.santos@ifpr.edu.br

PEDAGOGAS
Implementar a execução, avaliar e coordenar a (re)construção do projeto pedagógico com a equipe escolar. Viabilizar o trabalho pedagógico coletivo e facilitar o processo comunicativo da comunidade escolar e de associações a ela vinculadas. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Flavia Manuella De Almeida Ksiaszczyk – flavia.almeida@ifpr.edu.br
Simone Aparecida Milliorin – simone.milliorin@ifpr.edu.br

TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS
Atua na coordenação das atividades de ensino, planejamento, supervisionando e avaliando estas atividades, para assegurar a regularidade do desenvolvimento do processo educativo. Assessora nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Cristiane Milliorin – cristiane.milliorin@ifpr.edu.br
Luciana Milcarek – luciana.milcarek@ifpr.edu.br

TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LINGUAGEM DE SINAIS Responsável por traduzir e interpretar artigos, livros, textos de qualquer natureza de um idioma para o outro, considerando aspectos culturais, terminológicos e estilísticos de acordo com o público-alvo participante; traduzir e interpretar, conversações, narrativas, palestras, atividades didático – pedagógicas em um outro idioma, reproduzindo simultaneamente ou consecutivamente na Libras ou na modalidade oral da Língua Portuguesa o pensamento e a intenção do emissor; difundir o uso de Libras; assessorar e organizar atividades de apoio ao processo de inclusão em geral; assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Angela Paloma Zelli Wiedemann – angela.wiedemann@ifpr.edu.br

Telefone: (41) 3208-8202

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.