Publicações – Campus Campo Largo

Publicações

Atualizado em

Copiado!

Projeto: Ensino, Pesquisa e Extensão em Números (EPEN)

Apresentação Resumida Ensino, Pesquisa e Extensão em Números

Capítulo do Livro: Passado, Presente e Futuro: 10 anos de IFPR (IMPLANTAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO CAMPUS CAMPO LARGO (2010 – 2018).  (2019)

Anais do evento V Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação : ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM NÚMEROS: A INFORMAÇÃO COMO ALIADA NA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO. (2020)

Anais do evento Anais do evento IV Simpósio de Educação e Inovação e V Seminário em Currículo e Inovação “Educar é politizar”: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM NÚMEROS: TOMADA DE DECISÕES A PARTIR DO MAPEAMENTO DA REALIDADE (2020)

Capítulo de livro: Educação em Foco: História, Política e Cultura da educação no Brasil, Vol.3 :  ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM NÚMEROS: A INFORMAÇÃO COMO ALIADA NA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO. (2021) 

PLATAFORMA NILO PEÇANHA (PNP)
Criada em 2018, a PNP é um ambiente virtual de coleta, validação e disseminação das estatísticas da Rede Federal. Reúne informações sobre as unidades que a compõem, cursos, corpo docente, discente e técnico-administrativo, além de dados financeiros. Essas informações embasam o cálculo dos indicadores de gestão monitorados pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC.

PNP 2018_Ano Base 2017

PNP 2019_Ano Base 2018

PNP 2020_Ano Base 2019

PNP 2021_Ano Base 2020

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.