/ Notícias / Edital de Empréstimo Computadores cedidos pelo MEC

Edital de Empréstimo Computadores cedidos pelo MEC

Foi publicado o Edital nº 16/2021 – IFPR/CLARGO para cadastro de estudantes que necessitem de empréstimo de equipamento (computador) para uso nas atividades pedagógicas do Ensino Remoto ora em vigor no IFPR.

O preenchimento do cadastro é online, sendo destinado prioritariamente para estudantes do Ensino Médio Integrado, com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

A inscrição deve ser feita até 28/04 e os documentos comprobatórios de renda devem ser enviados para o e-mail da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis até o dia 30/04.

Os equipamentos (7 computadores) foram doados ao IFPR pelo MEC/SETEC para fins de auxílio digital aos estudantes.