Eleição para as Coordenações de Cursos – Campus Campo Largo

PROCESSOS ELEITORAIS

Eleição para as Coordenações de Cursos

No dia 09 de março de 2021, das 9 às 21h, será realizada, de forma remota, a eleição para escolha dos/as coordenadores/as de Cursos do Campus Campo Largo, conforme Edital DG/CLARGO nº 46, de 21 de dezembro de 2020. A eleição envolve os Cursos: Técnico em Administração (Subsequente); Técnico em Administração (PROEJA); Técnico em Automação Industrial (EMI); Técnico em Eletromecânica (EMI); Técnico em Eletrotécnica (Subsequente); Técnico em Mecânica (EMI e Subsequente); Tecnólogo em Agroecologia; Bacharelado em Engenharia Elétrica; e Licenciatura em Matemática.

Confira os candidatos inscritos para cada um dos cursos em Edital DG/CLARGO nº 3, 12 de fevereiro de 2021. Estão aptos a votar todos os estudantes ativos e com e-mail regular na Secretaria Acadêmica e os membros dos colegiados.

Para fins de contabilização dos votos, será atribuído o princípio da paridade por segmento com o peso de 50% (cinquenta por cento) para os servidores membros do Colegiado e 50% (cinquenta por cento) para os estudantes. A votação será on-line pelo sistema institucional “Helios Voting” que possui segurança de dados criptografados e acesso por envio de senha individualizada. Cada eleitor discente receberá uma senha individual e link para acesso ao sistema de votação no e-mail cadastrado junto à Secretaria Acadêmica. Já os servidores receberão, no e-mail institucional, link e senha individual para votação em cada colegiado que pertence, conforme as portarias de designação. A comissão eleitoral alerta todos os eleitores para que verifiquem as caixas de spam e, no caso de não recebimento do e-mail, de imediato informem o Presidente da Comissão Eleitoral (diego.panonceli@ifpr.edu.br) que reenviará os dados de acesso. Outras dúvidas, também podem ser esclarecidas, por e-mail, com o Presidente da Comissão.