Início Notícias Estudantes Do Curso De Mecânica Realizam Visitas Técnicas

Estudantes Do Curso De Mecânica Realizam Visitas Técnicas

Nos dias 05 e 09 de agosto os estudantes das turmas de 2º e 1º anos do Curso Técnico em Mecânica realizaram visitas técnicas, respectivamente, às Empresas Caterpillar de Campo Largo e na Metalúrgica Voigt de Curitiba.

Nestas ocasiões, os estudantes, acompanhados da professora Marta Gomes Francisco, receberam orientações sobre segurança no ambiente fabril e informações institucionais, que propiciaram um conhecimento da trajetória da empresa. Na sequência, foi possível conhecer processo produtivo e suas particularidades que estão alinhados com os conceitos teóricos desenvolvidos em sala. A docente Marta enfatiza a grande importância da parceria empresa-escola para o desenvolvimento dos estudantes e fortalecimento das Instituições públicas de ensino, além de que a realização de visitas técnicas contribuem para novas perspectivas.