Início Notícias Estudantes realizam Visita Técnica à Cerâmica Germer

Estudantes realizam Visita Técnica à Cerâmica Germer

Estudantes dos Cursos Técnicos em Administração e Cerâmica, realizaram visita técnica na Cerâmica Germer, no último dia 18 de outubro, acompanhados do professor Adriano Stadler.

O objetivo da visita foi observar o processo produtivo em uma indústria cerâmica que compõe o arranjo produtivo local. Os alunos observaram a linha de produção, o processo de distribuição de tarefas em diferentes linhas de trabalho, bem como, a contribuição da tecnologia de maquinário na maximização do processo de fabricação. Ainda, puderam vivenciar o cotidiano de uma empresa familiar de grande porte (600 funcionários), estreitando contribuições na aprendizagem das rotinas de administração. Ao final, os estudantes se reuniram para uma confraternização no Campus.