/ Notícias / Estudantes são premiadas na Feira Expo MILSET Nacional Brasil – 2021

Estudantes são premiadas na Feira Expo MILSET Nacional Brasil – 2021

No último dia 26 de maio às estudantes Anabelle Medeiros Barbosa (3º ano do Curso Técnico em Automação Industrial e bolsista PIBIC Jr.) e Laura Camilo Pelizzari  (4º ano do Curso Técnico em Automação Industrial) participaram, de forma on-line,  da Feira Expo MILSET Nacional Brasil -2021 e alcançaram o 2º lugar em ciências humanas e o credenciamento para participação da MILSET AMLAT na Argentina. O projeto apresentado foi “A filosofia da ciência e a bioética como instrumento de crítica à pesquisa em saúde feminina: um estudo de caso sobre o uso de métodos contraceptivos por adolescentes”, fruto da pesquisa orientada pela Professora Angélica Antonechen Colombo.

Parabéns às estudantes e a professora orientadora!