Formatura – Campus Campo Largo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Formatura

Publicado em

Copiado!

No último dia 27 de abril, o Campus Campo Largo esteve em festa com a solenidade de outorga de títulos para 103 estudantes. Neste ato, 18 estudantes receberam o Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Médio Integrado em Eletromecânica e 85 estudantes dos Cursos Técnicos Subsequente em Administração, Cerâmica, Eletrotécnica e Mecânica.

A solenidade contou com a participação do Pró-Reitor de Ensino, professor Amarildo Guimarães, que representou o Reitor Pro tempore Professor Odacir Antonio Zanatta, das direções do Campus, de servidores técnicos administrativos em educação, dos docentes que atuam nos diferentes cursos ofertados pelo Campus e familiares dos formandos.

Na oportunidade, o Diretor-Geral do Campus Campo Largo, professor Madureira, destacou a importância da política pública de criação dos Institutos Federais e dos beneficiários dessa política que são sujeitos do direito social a uma educação pública e de qualidade, garantido na Constituição Federal. Já o Pró-Reitor de Ensino destacou o papel dos Institutos Federais, sua função primeira de ofertar cursos técnicos integrados ao ensino médio, os desafios que permeiam a educação pública brasileira e o compromisso social da rede federal, destacando a sua interiorização nas diversas regiões do território nacional.

Topo