IFPR Campo Largo oferta vagas de Cursos de Graduação por transferência e ingresso de portadores de Diploma de Curso Superior – Campus Campo Largo

PROCESSO SELETIVO

Foi publicado o Edital IFPR nº 87/2022 que regulamenta as inscrições para ingresso de estudantes nos cursos de graduação por meio de transferência interna e externa ou de portadores(as) de diploma de cursos de graduação, no segundo semestre de 2022.
A Transferência Interna é destinada para estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível.
A Transferência Externa é disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso no Campus Campo Largo.
O Edital possibilita, ainda, a forma de admissão, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso superior do Campus Campo Largo, de estudante que possua diploma de graduação em curso afim ao qual está ingressando.

Os cursos e número de vagas disponíveis e as demais informações e documentos necessários para se inscrever no processo seletivo estão disponíveis no Edital na página eletrônica do campus e também presencialmente na Secretaria Acadêmica.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Secretaria Acadêmica do campus ou por meio de Formulário Eletrônico acessível pelo link abaixo: