IFPR Campus Campo Largo realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar – PNAE – Campus Campo Largo

CHAMADA PÚBLICA

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Campo Largo torna público o Edital de Chamada Pública nº 01/2021 para aquisição de kits de alimentos da Agricultura Familiar, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.

Os documentos de Habilitação e Projetos de Venda serão recebidos eletronicamente pelo e-mail licitacoes.campolargo@ifpr.edu.br no período de 02/06/2021 a 28/06/2021, como também presencialmente no dia 29/06/2021, entre 9h00 e 10h00.

A sessão pública será realizada  às 10h01 do dia 29/06/2021, na sala do Gabinete da Direção-Geral, localizada no Bloco Administrativo, na Rua Engenheiro Tourinho, nº 829, Vila Solene, Campo Largo/PR.

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública, e em seus anexos:

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail licitacoes.campolargo@ifpr.edu.br