Inauguração Espaço Multiuso – Campus Campo Largo

EXPANSÃO

Inauguração Espaço Multiuso

Publicado em

Copiado!

Na ultima sexta-feira (04/05), o Campus Campo Largo procedeu a entrega oficial do espaço multiuso à comunidade acadêmica, que será destinado às atividades de ensino (aulas de educação física e atividades extracurriculares como Teatro e Oficinas de Dança), pesquisa e extensão (eventos em geral). O espaço, completamente reformado, medindo 2.400,33 m² (668,17 m² área esportiva e 1.732,16 m² estacionamento), conta com a marcação de quadra de vôlei, quadra de futsal e basquete, espaço para mesas de ping pong.

O ato contou com a participação do Reitor Pro Tempore, professor Odacir Antonio Zanatta, do Diretor de Infraestrutura Pierre Luis Alvez, das direções do campus, dos técnicos administrativos, dos docentes e estudantes.

Para o Diretor do Campus, Professor Madureira “ainda não se trata do espaço ideal para prática esportiva dos nossos estudantes (mesmo porque a gestão está em tratativas com a Reitoria para viabilizar uma quadra de esportes coberta), mas é um espaço adequado para suprir a demanda emergente do Campus e que propiciará a realização de diversas atividades”.

Topo