Início Notícias Inscrições para o Curso Técnico em Administração – PROEJA

Inscrições para o Curso Técnico em Administração – PROEJA

As inscrições para o Curso Técnico em Administração, para jovens e adultos, maiores de 18 anos, que ainda não concluíram o Ensino Médio, foram prorrogadas.Os interessados deverão comparecer na Secretaria do Campus, no período de 02 a 24 de janeiro, das 8h às 14h, e no período de 27/01 a 05/02 das 7h30 às 17h, com os seguintes documentos: cópia da RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico do Ensino Fundamental, foto 3/4, comprovante de residência, certidão de quitação eleitoral e, para os homens, comprovante de quitação com o serviço militar. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada, até o limite de 40 estudantes na turma.Mais informações pelo telefone 3208-8206.