Início Notícias Inscrições para o Teste de Inglês TOEIC

Inscrições para o Teste de Inglês TOEIC

Para conquistar uma vaga no mercado de trabalho internacional ou em uma universidade no exterior é preciso ter fluência em inglês e, mais do que isso, comprová-la. O Test of English for International Communication (TOEIC) ou Teste de Inglês para Comunicação Internacional é um certificado de proficiência reconhecido mundialmente. Criado pelo Educational Testing Service (ETS), o TOEIC é voltado principalmente para o ambiente profissional. O teste avalia até o nível B1, ou seja, ele classifica se o seu nível é básico, pré-intermediário ou intermediário e lhe outorga um diploma de acordo com a sua classificação.

A inscrição para o teste no IFPR é gratuita e será feita exclusivamente pela Internet preenchendo o formulário, a partir do dia 09 de agosto até às 23h do dia 21 de agosto de 2019. Somente podem se inscrever estudantes e servidores do IFPR. Haverá a aplicação no campus Curitiba e Campo Largo. O cronograma consta no edital.

A lista preliminar dos candidatos deferidos para o teste TOEIC BRIDGE, será divulgada no dia 29 de agosto no link e veiculada pelos Coordenadores Locais do Centro de Línguas (CELIF).

O teste é gratuito para os estudantes e servidores do IFPR.