Publicada a Homologação dos Inscritos e Convocação para a Prova do Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial – Campus Campo Largo

PROCESSO SELETIVO

Publicada a Homologação dos Inscritos e Convocação para a Prova do Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial

Publicado em

Copiado!

O Campus Campo Largo publicou o Edital 84/2022 com a homologação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Empresarial do Campus Campo Largo.

O Edital também faz a CONVOCAÇÃO para a realização da Prova Escrita, a ser realizada no próximo dia 13 de agosto de 2022, nas dependências do campus Campo Largo.
Conforme estabelecido no Edital do Processo Seletivo, a Prova terá início às 14h (quatorze horas) e término às 18h (dezoito horas), horário oficial de Brasília.

No dia de realização da prova o acesso ao Campus Campo Largo será aberto às 13h00min (treze horas) e fechado às 13h45min (treze horas e quarenta e cinco minutos), sendo estritamente proibida a entrada do participante que se apresentar após o fechamento.

Topo