/ Notícias / Publicado Edital para fornecimento de chips de conectividade à internet

Publicado Edital para fornecimento de chips de conectividade à internet

Foi publicada a Chamada Interna que regulamenta o cadastramento de estudantes do Campus Campus Campo Largo para fornecimento de conectividade à internet, por meio de CHIPS DO PROGRAMA ALUNOS CONECTADOS, DA RNP/MEC, visando ao acesso a atividades não presenciais durante o ensino remoto.

Os estudantes interessados e que se enquadrem no perfil socioeconômico do Programa devem preencher o Formulário de Inscrição e também enviar a documentação comprobatória de renda nos casos previstos no Edital.