Show de Talentos 2019 – Campus Campo Largo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Show de Talentos 2019

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Show de Talentos – 2019, do IFPR Campus Campo Largo. Trata-se de um evento extracurricular interno (para estudantes e servidores) promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC), o qual responde como Comissão Organizadora.

O evento tem como objetivo geral o incentivo às diferentes manifestações da cultura, sendo a arte um instrumento de promoção social e integração, bem como oportunizar o despertamento e compartilhamento de talentos e habilidades pessoais entre os estudantes, técnicos administrativos e docentes.

Para uma diversidade de manifestações artísticas, foram determinadas categorias de inscrição: 1-Dança. 2-Teatro. 3-Música. 4-Poesia. 5-Artes Visuais. 6-Fotografia. 7-Fotografia / Concurso. 8-TED Talks (Tema Científico). 9-Outras.

As inscrições serão realizadas mediante formulário eletrônico, disponibilizado na página do Campus, no período de 11 de novembro à 6 de dezembro de 2019. O cronograma completo está anexo ao edital, bem como o regulamento do Concurso de Fotografia que será paralelo ao evento e contará com premiação aos primeiros colocados.

Edital na íntegra.

Topo