Sorteio Público de Vagas Remanescentes de Cursos Superiores – Campus Campo Largo

PROCESSO SELETIVO

Sorteio Público de Vagas Remanescentes de Cursos Superiores

O IFPR Campo Largo publicou o Edital 54/2022 disciplinando o Processo Seletivo para ocupação de Vagas Remanescentes nos cursos de Graduação por meio de sorteio público.

As inscrições, sorteio e matrículas ocorrerão em sessão única e presencial no Campus Campo Largo no dia 23 de maio às 19 horas.

Os interessados nas vagas deverão apresentar, no momento da inscrição, documento oficial com foto (RG ou CNH) e a comprovação de conclusão do Ensino Médio (histórico escolar ou declaração de conclusão).

O registro acadêmico (matrícula) será efetuado logo após o processo de inscrição e sorteio das vagas e os estudantes matriculados iniciam as atividades acadêmicas no dia seguinte.