Página Inicial » Notícias » asdI Mostra Expressividade

I Mostra Expressividade

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 - 1:33 PM

No último dia 15, sexta-feira, aconteceu no Campus Campo Largo a I Mostra Expressividade realizada pelos estudantes do Ensino Médio Integrado em Eletromecânica e Automação Industrial. De acordo com os professores orientadores, o evento surgiu organicamente com base na construção coletiva e na demanda dos estudantes em debater determinados assuntos. As turmas se organizaram em núcleos e definiram temáticas de interesse, tais como intolerância, mundo geek, mundo pop e feminismo. Deste modo, foram definidas responsabilidades e funções. As apresentações da mostra abordaram conteúdos específicos da Arte e da Educação Física – além de temas transversais – e contam com a orientação da Prof. Débora Navarro Rocha e do Prof. Everton Ribeiro. O evento também contou com uma cena de encerramento do projeto de ensino “Teatro e Desenvolvimento Humano” intitulada “Escárnios de um campo minado”, o qual esteve sob coordenação do Prof. Everton neste semestre.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

« « Alunos realizam pesquisa com estudantes e comunidade   Horários de Atendimento » »