Rodas de Conversa – Campus Campo Largo

Rodas de Conversa

A gestão do Campus Campo Largo, desde o mês de abril do corrente ano, está proporcionando uma agenda de atividades formativas e informativas, que objetivam o desencadeamento de debates, de uma forma completamente informal.  As temáticas abordadas serão sempre relacionadas à atividade fim do IFPR, que é a Educação Profissional e Tecnológica.

Para garantir a participação de toda a comunidade escolar, as atividades serão regulares e em dias alternados, tendo como principal ponto de partida a reflexão sobre os mais diversos temas objetivando o fortalecimento do Campus. A agenda será composta por palestras, debates e estudos coordenados dirigidos tanto por convidados externos como por colaboradores dos diversos setores da Instituição.

No dia 27 de abril, o grupo docente teve a oportunidade de discutir a modalidade PROEJA na Educação Profissional e a inserção do IFPR Campo Largo nesta oferta, com a presença da professora Rosângela Gonçalves Oliveira da PROENS/IFPR.

Já no último dia 30, a professora Sandra Urbanetz conduziu um debate e a reflexão sobre a temática Avaliação na Educação Profissional.

No decorrer do ano letivo ainda teremos muitas propostas de discussão de temáticas relevantes para consolidarmos ainda mais o IFPR Campo Largo como uma Instituição Pública de Ensino de Qualidade.